Criciúma anuncia retorno de zagueiro Ozéia

O zagueiro Ozéia retornou ao Criciúma esta semana, após empréstimo ao Al Hilal, e já voltou aos treinos no estádio Heriberto Hülse. Enquanto esteve na Arábia o jogador chegou a ser campão da Copa Vice Rei, mas segundo Ozéia, a saudade de “casa” estava grande.

“É muito bom voltar para casa. Lá é um lugar muito bom financeiramente, , mas fui mais uma vez muito bem recebido aqui e pretendo retribuir toda essa hospitalidade para a torcida em campo”, afirma o defensor.

Após sua passagem pelo Al Hilal, Ozéia fez um balanço positivo da experiência. “Foi uma passagem muito positiva. Não fui comprado porque mudou a diretoria recentemente, mas trago muitas lições. O futebol lá é mais objetivo e tático. Aqui é bem mais técnico. O pessoal espera espetáculo. Vivi momentos felizes aqui no Criciúma e pretendo ter muitos mais nessa volta”, ressalta o zagueiro.

Os jogadores que estão no grupo de hoje do Tigre são um pouco diferentes do que quando o zagueiro foi emprestado, mas ele garante que viu os jogos e aprova os novos contratados. “É um grupo com muita qualidade, todos são muito bons. Tenho certeza que vai ser só focar no trabalho que os resultados virão naturalmente”, diz Ozéia.

O jogador jogou todos os jogos no antigo clube, porém estava há quase um mês sem jogar, por isso irá fazer um período de treinos físicos para readquirir a forma.

O Criciúma teve um início razoável de Campeonato Brasileiro e ocupa a 10ª posição na tabela após cinco jogos, com seis pontos conquistados. O próximo compromisso do Tigre na competição será contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, no dia 7 de julho às 18h30.

(com informações do site oficial do Criciúma)



Redação do Torcedores.com