Caio Junior comemora pausa no Brasileirão: “Vou tomar um bom vinho”

Getty Images

O Vitória fez sua parte e começou bem o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro faz a pausa para a Copa das Confederações com 10 pontos conquistados em cinco jogos, apenas um atrás do líder Coritiba.

O técnico da equipe, Caio Júnior, comemorou a pausa na competição. O time baiano só volta a campo no dia 7 de julho, contra o Goiás, fora de casa. O treinador disse que vai aproveitar a folga para passar um tempo com a família e curtir o momento.

“A partir de agora vou tomar um bom vinho e comemorar esse triunfo. Ver minha família e parar de dar entrevista por uma semana. Eu também sou filho de Deus”, disse o treinador.

Apesar disso, o treinador já se mostra focado para o retorno às atividades. O time volta a treinar na próxima terça-feira (18) no CT do Vitória, e Caio Júnior faz planos para a sequência do Brasileirão. “Meu grande trabalho agora será o de mentalizar os jogadores que temos que continuar fortes. Também temos que trazer os jogadores certos nesse período”, afirmou Caio Júnior ao site do Vitória.



Redação do Torcedores.com