Brasil vence a Itália com astro da NBA e outros famosos na Fonte Nova

neymar

No principal teste da Copa das Confederações até agora, a seleção brasileira mostrou que está no caminho certo e derrotou a Itália por 4 a 2, garantindo a primeira posição do Grupo A. Na quarta-feira, o time de Felipão deve encarar Uruguai ou Nigéria no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, já que Espanha provavelmente terminará na liderança da outra chave.

Em um jogo duro na Bahia, o Brasil mostrou paciência e abriu o placar no fim do primeiro tempo com o zagueiro Dante, que substitui David Luiz, machucado. No segundo tempo, Giaccherini empatou para os italianos, que tiveram pouco tempo para comemorar, pois Neymar tratou de acabar com o jejum de dois anos sem gols de falta da seleção canarinho e acertou uma bela cobrança, colocando os donos da casa novamente em vantagem.

Com o time na frente, brilhou a estrela do centroavante que fez o terceiro e marcou ainda o quarto gol, quando a Itália já tinha diminuído com o zagueiro Chiellini, em uma jogada confusa e com erro da arbitragem.

Apesar de um belo jogo em campo, muito dos olhares ficaram para as arquibancadas, recheada de celebridades. Veja quem estava pela Fonte Nova:



Redação do Torcedores.com