Após início ruim, Náutico comemora pausa no Brasileirão

O Campeonato Brasileiro teve apenas cinco rodadas disputadas até agora, mas o Náutico já se preocupa com o futuro na competição. Com apenas quatro pontos conquistados, o time pernambucano já ocupa um lugar na zona do rebaixamento à Série B. Por isso, a pausa na competição em função da Copa das Confederações é comemorada pelo Timbu.

Para o volante Dadá, os resultados podem melhorar após uma chance para os atletas esfriarem a cabeça. “A parada vai ser boa para alguns jogadores descansarem e ainda mais porque essas duas semanas foram cansativas sob todos os aspectos. Nesses dois jogos fora de casa a gente se conscientizou que não poderíamos falhar tanto. Sinto orgulho desse grupo que não se entregou, batalhou, não faltou vontade, empenho e determinação”, disse o jogador.

O técnico Levi Gomes também comemorou a oportunidade para trabalhar mais o esquema da equipe na competição. Para o treinador, o Náutico vai buscar novas peças no elenco para a sequência do Brasileirão, a partir de julho. “É claro que precisamos de reforços e vamos ficar mais fortes. A parada vai ser muito benéfica para recuperar jogadores lesionados também. Vamos aproveitar bem esse tempo para fortalecer todo o elenco”.

Na volta da Copa das Confederações, o Náutico terá oficialmente uma casa nova. A Arena Pernambuco será o local dos jogos da equipe no Brasileirão. O objetivo é superar o 12º lugar do ano passado, a melhor campanha do Timbu na era dos pontos corridos.



Redação do Torcedores.com