Sharapova e Serena trocam alfinetadas sobre vida pessoal

O Grand Slam de Wimbledon começa nesta segunda. Porém, Serena Williams, líder do ranking feminino, e Maria Sharapova, número três do mundo, resolveram antecipar o início da disputa e trocaram alfinetadas sobre a vida pessoal por meio da imprensa.

Recentemente, em entrevista à revista Rolling Stones, a norte-americana atacou a rival e ainda fez menção ao namoro da russa com o búlgaro Grigor Dimitrov, com quem Serena já teve um affair.

“Ela começa toda entrevista com ‘estou tão feliz, sou tão sortuda’. É um tédio. Ela não será convidada para as festas mais legais. Se quiser namorar uma pessoa que tem o coração negro, que namore”, afirmou.

A resposta de Sharapova veio em sua primeira entrevista em Londres e seguiu o mesmo nível da rival, citando o relacionamento da número 1 com o seu treinador, Patrick Mouratoglou.

“Tenho muito respeito por Serena e pelo o que ela conquistou em quadra. Mas se quiser falar sobre assuntos pessoais, talvez devesse falar sobre o relacionamento dela com o seu namorado, que era casado, está se divorciando e tem filhos”, rebateu.

O último duelo entre elas foi na decisão em Roland Garros e a norte-americana tem levado vantagem e não perde para a musa russa há 13 jogos.



Redação do Torcedores.com