Anderson Silva posa estiloso para revista e revela motivo da ‘careca’

O brasileiro Anderson Silva é um dos principais nomes do MMA e costuma render um lucro de aproximadamente US$ 60 milhões cada vez que sobe no octógono para o UFC. Porém, Spider resolveu mostrar um novo lado aos fãs em entrevista à GQ. Ele é capa da publicação no mês de julho.

No papo, o lutador resolveu abrir o jogo e recordou histórias da época de infância e juventude. Um dos episódios relembrados por Anderson Silva foi quando ele resolveu alisar os cabelos. Pois é, mas como você já está acostumado com a carequinha do campeão deve supor que essa experiência não deu muito certo.

Spider aplicou um frasco de ‘Alisabel’ nos fios e acabou queimando o couro cabeludo. A solução? Adotar o visual careca que já virou marca registrada até os dias atuais.

Ainda na entrevista, o lutador falou da sua formação e do preconceito existente no mundo. “Sou resultado das artes marciais, da criação de meus tios e da Igreja Messiânica. Homem discrimina japonês, negro, pobre. Mas no fim todos sangram e morrem”, afirma.



Redação do Torcedores.com